Minha vida, meu mundo !

Minha foto
Brasolia, Brazil
Tudo e questão de um recomeço !

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu mundinho !!!!

Eu mudei muito de uns tempos p/ca ao longo de muitos anos aprendi a não mais andar de joelho curvado e de cabeça baixa.
Aprendei a levantar sozinho e a enxugar as minhas próprias lágrimas.
Eu percebi que podia ser muito mais do que as pessoas me diziam.
Aprendi a tirar a roupa e a me mostrar sem medo e percebi que também sentia desejos e que gostava de senti-los.
E,andando com minhas próprias pernas,eu entendi que havia espaço suficiente para mim em qualquer lugar e decidi ocupá-los.
Eu não me intimidei com o longo caminho que iria percorrer para fazer com que os outros entendessem que eu tinha direito a tudo isso.Eu na minha magnífica força e coragem, aprendi a ser livre, a gritar quando tenho vontade, a chorar quando precisei chorar e a sorrir mesmo quando a situação não permitir sorrir.
Mas, acima de tudo, aprendi a ser forte.
Aprendi a falar alto quando necessário.
Mas não foi só isso. Eu aprendi muito mais...
Aprendi com a vida, com a situação, com a dor (a não ser apenas um reprodutor e marido).
Aprendi que eu sou uma parte importante na história, alguém que poderia ultrapassar, com ousadia e coragem, os limites da hierarquia.
Eu ensinei a muitas pessoas a terem respeito pela minha luta e alguns entenderam, outros nem tanto.
Aprendi a tomar conta de mim mesmo, a tomar decisões e a não ter medo de dizer: "Eu posso".
Aprendi que não se deve ter vergonha de nada, nem de dizer que gosto de sexo.
Aprendi a tomar iniciativa e a dizer "não" quando necessário.
E percebi que posso me prevenir e decidir a hora certa de ser PAI sem ser pressionado.
E,perante os olhos intimadores dos homens e de tamanha curiosidade, eu levantei a cabeça e mostrei que não era apenas um rostinho bonito ou algo fragil mais que podia ser quebrado várias vezes e que sempre conseguia se juntar sem perder nenhum dos pedaços.
Isso é minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário