Minha vida, meu mundo !

Minha foto
Brasolia, Brazil
Tudo e questão de um recomeço !

terça-feira, 23 de agosto de 2011



Quando encontrar uma mulher
não tente entende-la
pelas suas frágeis palavras
nem procure ler em seu ansioso olhar
o que realmente vai em seu coração
Desvende seus segredos
de uma forma silenciosa e profunda
a frágil comoção do seu olhar
Observe o jeito que ela respira ou sorri
em casa movimento em cada gesto . . . 
Perceba aquilo que ela não fala
Deixe-a chorar assim de repente
enxugando suas lágrimas com beijos
e quando sua frágil figura se dobrar
Puxe-a de encontro ao seu peito
aceite seu silêncio
entenda seus questionamentos
Tome suas mãos entre as suas
Sinta seu perfume
Deixe-a levemente solta no espaço
de a liberdade a ela
E deixe-a sonhar.Só assim vc entendera realmente a uma mulher...Palavras de um ex cafageste

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    palavras de um EX CAFAGESTE foi hilário!
    Desculpa pelo comentário mas não aguentei Pretinho :s

    te amoooo sz

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter me ajudado alcançar 100 companheiros de blog!
    Tem um selinho especial pra vc lá...

    bjo,bjo!

    ResponderExcluir
  3. Se todo cafageste entendesse esse poema, talvez o mundo poderia ser um dedinho melhor!!! ^)

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. HASUEFHUASHFASFUEFAESUG
    peeeeeeeeeeeeense num cara cafajeste kkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk' você me MATA !

    - mas oq importa é que agora vc é um PRÍNCIPE! ♥

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk '

    Ô menino cafajesteee genteeee...
    Liiiiindo texto!!

    Te Amo Amoor ♥

    ResponderExcluir