Minha vida, meu mundo !

Minha foto
Brasolia, Brazil
Tudo e questão de um recomeço !

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012




Quero Agradecer
A você, que esteve ao meu lado nas horas em que chorei e nas horas em que sorri,
nas horas em que me lamentei e nas horas em que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria...
Agradecer pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores, agradecer de peito aberto, de alma explosiva...
Hoje quero parar e agradecer,
porque você fez, faz e fará sempre
parte de minha história!
Vou dedicar os momentos felizes a todos os meus amigos que fazem parte da minha história...
Porque a amizade por mais curta que seja,nunca é esquecida.
Pois o amor não morre
Ele dorme para acordar mais lindo que nunca.
Brindemos todos juntos...
Pela amizade...
Pelos amigos...
Pelos amigos que se foram...
E pelos amigos que virão!
Por alguns que foram amigos...
E por aqueles que nunca serão amigos!
Por aqueles que sempre serão amigos!
Por você e por mim!
Por...todos nós...
Felicidade não e um destino mais sim uma viagem.


Tiago Pereira . . .

2 comentários: